fbpx

EMPREENDEDORISMO SEGURO

A partir de determinada fase na carreira profissional, de qualquer pessoa, o mercado de trabalho já não atende mais as expectativas financeiras do profissional, fazendo com que muitos profissionais se arrisquem empreendendo por conta própria. Este fato seria muito positivo se não fossem os dados elevados de pequenos empresários que quebram antes de completar 2 anos de atividade.

Os motivos para isso são muitos, desde complexidade tributária, know-how em administração e gestão empresarial, falta de um business plan consistente e até mesmo a ausência de perfil empreendedor do profissional.

A alternativa para minimizar ou evitar tais frustrações pode ser a associação com grupos consolidados – por exemplo, franquias e alianças empresariais – onde o novo empreendedor recebe orientações, direcionamentos e know-how necessário para iniciar a carreira empreendedora.

Neste contexto, o modelo de assinatura Wone Group torna-se uma opção interessante devido à ausência de custos com infraestrutura operacional e equipes de alto nível de especialização. A principal responsabilidade do associado Wone Group é a geração de negócios e relacionamento com o mercado, dedicando tempo com o que realmente importa.

Sobre o potencial financeiro do negócio, o associado fica com 40% da receita obtida através dos serviços prestados.