fbpx

Como investir em um excelente negócio sem aporte inicial

Como investir em um excelente negócio sem aporte inicial


A associação ao WoneGroup, empresa voltada para a recuperação de tributos, é sem aporte inicial

Ter um negócio sem a necessidade de aporte inicial é inovador, além de uma opção de trabalho no qual é possível utilizar o networking, fortalecendo a relação com seus contatos ao apresentar o serviço da WoneGroup.

O negócio de que falamos é o de revisão tributária, que se tornou uma excelente opção de investimento para empreendedores que possuem relacionamento empresarial e que procuram abrir um negócio sem precisar se distanciar de suas outras atribuições.

Nesse particular, a WoneGroup se consolidou como excelente escolha para quem busca essa nova alternativa. Situada entre as maiores organizações do segmento, no Brasil, ela está em busca de associados, em todas as regiões do país, para atuação no campo do relacionamento comercial. À WoneGroup cabe a responsabilidade pela operacionalização dos serviços.

Relacionamento

O relacionamento com empresários e empresas é a chave para conquistar resultados positivos nesse negócio. A importância de existir um contato comercial se faz por conta do serviço que a WoneGroup oferece, facilitando a negociação com clientes.

Contadores, empresários e advogados que se associarem contam com muitos benefícios. Entre eles, manter o relacionamento com seus clientes e agregar mais uma opção de serviço. 

Revisão dos impostos 

Com o mercado pouco aquecido, as empresas têm a opção de reverem seus impostos pagos a mais, em poucos dias, gerando um benefício financeiro não esperado. Após o êxito é que a cobrança de honorários é realizada.

A nossa estrutura possui mais de 400 colaboradores responsáveis pelo suporte aos nossos sócios e realiza toda a operação do serviço, sendo assim o sócio se responsabiliza por gerar negócios ao focar na prospecção de clientes.

É um trabalho perfeito para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes. Interessados em saber mais sobre como ingressar neste modelo de negócio, podem clicar aqui e solicitar o contato de um consultor de sucesso.

O mercado

A recuperação de crédito é um direito de todas as empresas que atuam no país e está previsto na lei. Num período de até cinco anos, qualquer companhia nacional pode pedir esse tipo de revisão sobre os tributos que já pagou.

A cada dia são publicadas, em média, 46 novas leis tributárias, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Dessa maneira, a probabilidade de pagamento excessivo de impostos é sempre muito elevado.

A franquia

Das cerca de 95% das empresas que contratam auditoria fiscal da WoneGroup, algo em torno de 5% a 10% do faturamento anual em créditos tributários são recuperados, para que sejam utilizados de forma imediata, com os tributos vincendos.